terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Ficção

Quero um lá menor
um sol
seguido de dó
e um fá.
Toca aí pra mim!
É isso aí mesmo!
Quero entoar uma canção
por simples capricho.
Penso que existo
e por isso
penso que posso cantar...
Tenho o meu violão
é fato!
No entanto a questão aqui é outra...
É que rola o boato
que não sei cantar
só desafinar...
Será?
...
Sim.
É uma verdade.
Não sei cantar
e na desafinação
lidero um clã
que por amanhã mesmo,
lá pelas oito horas,
vai se reunir
em minha casa.
Na minha casa!
Para que possamos
bolar um plano malvado,
eliminar cada músico letrado,
cada cantor afinado
e assim não sermos julgados...
Queremos ser hegemonia
dos cantores desafinados!

2 comentários:

  1. mais um que me leu gabi... rsrs

    "O que você não sabe nem sequer pressente
    É que os desafinados também têm um coração"

    ResponderExcluir