quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Perdão

Talvez quando eu envelhecer
quando minhas pernas não suportarem mais o meu peso
quando as rugas mostrarem o que eu vivi
quando as palavras forem raras
quando a dúvida me atormentar todos os dias
quando nada me acalentar diante do fim
quando o presente for um passado muito distante
eu saberei o por quê.
Ou talvez simplesmente me conforme
e me contente com a esperança de poder recomeçar tudo de novo.

Um comentário:

  1. Senhor: Fazei de mim um instrumento de vossa Paz.
    Onde houver Ódio, que eu leve o Amor,
    Onde houver Ofensa, que eu leve o PERDÃO!
    Onde houver Discórdia, que eu leve a União.
    Onde houver Dúvida, que eu leve a Fé.
    Onde houver Erro, que eu leve a Verdade.
    Onde houver Desespero, que eu leve a Esperança.
    Onde houver Tristeza, que eu leve a Alegria.
    Onde houver Trevas, que eu leve a Luz!

    Ó Mestre,

    fazei que eu procure mais:
    consolar, que ser consolado;
    compreender, que ser compreendido;
    amar, que ser amado.
    Pois é dando, que se recebe.
    Perdoando, que se é perdoado e
    é morrendo, que se vive para a vida
    eterna!




    Zentse!

    ResponderExcluir